0

Nova Série - Spartacus

Posted by Ronny F. Vieira in , , , , , ,
"Blood And Sand"



Bom... se você é daqueles que adora ver litros de sangue jorrando, corpos decapitados, e violência exagerada, assim como eu, Spartacus é um prato cheio pra você.

Para quem nunca ouviu falar de Spartaco, ele era um gladiador romano que ficou muito famoso por sua vitórias, e será o personagem principal da série.

Sinopse resumida:

Traído pelos romanos. Forçado à escravidão. Renascido como um gladiador. O conto clássico do rebelde mais infame da República toma vida na nova série gráfica e visceral, Spartacus: Blood and Sand. Arrancado de sua pátria e da mulher que ama, Espártaco é condenado para o mundo brutal da arena onde entretenimento, sangue e morte se encontram no horário nobre. Mas nem todos batalhas são travadas sobre as areias. Traição, corrupção e o fascínio dos prazeres sensuais irão constantemente tentá-lo. Para sobreviver, ele deve tornar-se mais do que um homem. Mais do que um gladiador. Ele deve tornar-se uma lenda!


Veja o trailer abaixo:



Nossa opnião?

O filme tinha tudo para ser um sucesso, mas dando uma seria olha em varios trailers disponíveis, encontrei varios pontos fracos.
A serie é totalmente feita por computação gráfica, e com um surrealismo exagerado, como podemos ver em 300, o que pode "cansar" ao longo dos episodeos já que é uma serie e não um filme de apenas 2 horas.



Podemos ver pelos trailer que em Spartacus, tudo é um excesso... de sangue, de brutalidade, de surrealismo. Não que isso seja ruim, mas tudo em excesso e prejudicial, já que em nenhum dos trailers tivemos mais de 10 segundos de falas, sem que houvesse sangue no meio.

Durante minhas buscas por informaçoes sobre Spartacus: Blood and Sand, vi a seguinte frase de uma conceituada revista critica: “o drama mais ousado da TV“. Pelos trailer, não podemos ver isso, esperamos que a série seja mesmo isso, o drama mais ousado da TV, com muito sangue, sexo, palavrões, e tripas por todo lado! Hehehehe


Já assistiu o recém lançado episódio piloto de Spartacus?? Deixe seu comentário com o que achou da Série!

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sobre Tudo e Algo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.